Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie 6th to 18th TickerLilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

"Como é que há pessoas que conseguem ser más para as outras, Mãe?"
.....
Não sei minha filha. Não sei. Mas gostava de saber...

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

1º Post do ano

Com algum atraso mas igualmente sentido: que 2009 seja um ano cheio de saúde e de coisas boas!
O nosso 2009 não começou da melhor maneira e quase que arrisco afirmar que já fizemos mais visitas ao médico neste inicio de ano do que no ano passado inteiro. Parece impossivel não é? Estamos a fazer figas para que este "desassossego" passe bem rápido porque como se costuma dizer, ano que começa mal, acaba bem.
O nosso Natal correu bem, com a familia reunida e uma cabeça partida (pois é, parece que o azar veio do final do ano) no meio da excitação que nos acompanha ao longo de todo o dia 24 de Dezembro. Fora o pequeno percalço, que nos atrasou ligeiramente os preparativos para a Consoada, foi uma noite muito bem passada. Como é hábito, os miúdos adoremeceram cedo pois é sabido que quanto mais cedo se dormir, mais cedo o pai Natal deixa os presentes e mais cedo chega a manhã. A manhã chegou bem cedo, cedo demais até. Tivemos de mandar os meninos 2 vezes de volta para a cama e à terceira, ocuparam a nossa cama para fazerem tempo até terem ordem para descer. Mal tivemos tempo de formular a frase "Vamos lá ver se o Pai Natal passou cá por casa" tal foi a pressa com que desceram as escadas! Ficaram muito contentes por encontrar as prendas nos sapatinhos e não demoraram muito a começar a desembrulhar. Ficaram imensamente satisfeitos com as prendas que o Velhote das barbas brancas lhes deixou.
Foi um Natal especial, o 1º da Concha! Ligou mais aos laços e papéis do que propriamente aos brinquedos. O dia 25 foi passado como é tradição, a experimentar brinquedos e jogos, numa grande animação.
Mais um Natal que passou...