Depois de uns quantos dias seguidos a ir para a praia com os cinco só tenho a dizer que... a piscina para o nosso jardim foi um excelente investimento!
Não é porque eles se portem mal, não são nenhuns anjos mas também não são nenhuns diabinhos; nem é por ter apanhado um susto ao perder de vista o Eduardo e o Gabriel depois de ter desviado os olhos por meio minuto para limpar a vista ao Tomás; nem porque a praia é má. É mesmo porque a cada dia que passa eu gosto menos de praia, da areia e da água fria.
A todas as pessoas a quem eu não agradeci "pessoalmente" no blog, seja por não terem blog, por não conseguir aceder ao blog ou por falta de tempo meu, um muito obrigada pelas palavras de felicitação. Fiquei mesmo tocada por saber que não somos encarados como malucos por irmos a caminho do 6º filho e que há pessoas que eu não conheço pessoalmente que se sentem felizes por nós, pela nossa familia (e isto também vale para todas a quem eu agradeci no respectivo blog). Muito obrigada! E são sempre bem vindas aqui a este cantinho.
21 comentários:
Acredito que a piscina no jardim seja mais sossegada..
bjnho grande.
Deve ser mesmo outro sossego!
Beijocas
Eu não dispenso a praia...faz-me mesmo falta! Também comprei uma piscina grandita, daquelas insuflaveis, para as miudas e o combinado é: de manhã praia e de tarde piscina!
;) Beijokas
É verdade!
Não gosto nada de praia, e se eu adorava!!
É a areia, carregar o chapéu de sol, carregar o lanche, toalhas, o cansaço, o vizinho que sacode a toalha para cima de nós, os miúdos que jogam à bola e levamos boladas, eu sei lá...
Fiquei a detestar a praia!
A ideia da piscina é boa e andam à vontade!
Bjs
O sossego e a logística na piscina são completamente diferentes, até pela segurança que dá a quem leva crianças.
Até eu, que ainda não as tenho, já ando com uma piscina fisgada para o terraço...
Beijinhos e espero que esteja tudo a correr bem com a barriguita.
Se ao menos a areia não chateasse tanto, se não se enfiasse em todo o lado, se não arranhasse, enfim se resolvesse não existir, seria bem melhor eh eh eh
:)
boa piscina!!!
jinhos
e podes me visitar aqui
http://blogs.portaljunior.com/dianamae
uau! que espectaculo!!! parabens pela 6ª benção! Não acho nada que sejam malucos! Acho que são pessoas com muita sorte e felicidade. Quem dera a mim!
Como compreendo.... Ainda por cima em Agosto quando está tudo um pouco superlotado....
Mas se morasses no Norte aconselhava-te na mesma a ir um pouco à praia devido ao teor de iodo aí existente (paranóias de mãe de crianças com alergias e bronquites...LOL)
Tens-te sentido bem? ESpero que sim...
bjs
Consigo bem imaginar que com 5 filhos seja mais fácil ficar em casa na piscina :)
Eu só tenho 1 e ir para a praia é uma canseira!
Bjnhos muito muito grandes
Passei para deixar jocas fofas e um xi apertadinho
Até...
A "logística" de tomar conta de 5 filhotes, deve ser muito complicado, por isso se tivermos de escolher entre o sossego da piscina e a confusão de um praia, opta-se logo pela primeira.
Eu adoro praia, mas pela segurança também ia pela piscina.
Beijocas
Isa
Acho que aí consegues estar mais sossegada e isso é muito importante. :)
Conheci o teu cantinho através do Blog de uma amiga que visito regularmente.
Quando comecei a lê-lo tive de o ler todo de uma assentada só, deliciei-me com cada post que escreves.
Sou filha única e, se calhar também um pouco por egoismo, nunca me queixei. Também sempre tive a ideia de ter só um filhote, ainda por cima veio logo um menino... (o Martim, que tem 23 meses e á a luz dos meus olhos).
O meu marido, que tem mais 7 irmãos, sempre disse que queria ter mais do que 1 filho, mas entretanto mudou de ideias e dizia que só já queria 1.
Já andava, há uns tempos, a por a nossa decisão de só ter um filhote em casa, mas depois de ler o teu blog tive a certeza: EU NÃO QUERO FICAR SÒ COM UM FILHO.
A felicidade, a alegria, o amor, a cumplicidade é algo que sobressai em cada linha que escreves. Vocês devem de ser realmente felizes!!!
Beijinhos e Bem-hajam.
Paula e Martim
Somos duas... eu cá também não gosto muito de praia e muito menos nestas alturas de confusão e emigrantadas!!!
Aproveitem bem a vossa piscininha no "sossego" do vosso lar maravilhoso!!!!
Beijocas ENORMES
:) Bjs
Tb acho que o blogger devia, ao menos, disponibilizar o email de quem tem blogs privados, no sentido de quem quisesse pedir permissão; como te felicitei mas não tens convite para o meu blog, terei o maior gosto em enviar-to, se quiseres! Manda-me um email para kya2005@gmail.com!
h0la*
Mtos parabéns pela familia que tens e pelo rebento que aí vem :)
Fiquei radiante c0m v0çês! :D
Na piscina é obvio que ficas mais s0ssegada c0m a criançada aí, já que a praia anda l0tada.
Um beijinho en0rme!
Pois..eu só com uma tenho rabalho..nem quer imaginar tu ...tb prefiro a piscina..e tb tenho.weee..hehe.beijocas fresquinhas
Ainda bem que contigo resulta.
Comigo, comprámos uma, e a miúda não lhe liga nenhuma, nós por outro lado adoramos.
A minha filha gosta mais da piscina pequenina que comprámos o ano passado, da outra tem medo.
Bons mergulhos :-)
Realmente ter uma piscina insuflavél é bem mais comodo. E eu vou à praia simplesmente porque lhes fazem bem, para soltar aquelas porcarias do nariz, estas a ver?? é que o meu tomás já fez algumas broquiolites e a praia, faz-lhe muito bem. é ver o meu marido a carregar com os sacos e saquinhos e o chapéu e o meu miguel na mão e eu com o pequeno no colo, realmente é uma trabalheira. vivo num andar, e tenho uma boa varanda, tb comprei uma piscina para s rapazes, para aqueles dias porreiros.
beijinhos tranças e "osmeus2putos"
nunca malucos, mas muito, muito corajosos!!!
felicidades para os 8!!!
Enviar um comentário