Será que é desta que eu consigo retornar este cantinho à vida? Ufa, que têm sido uns meses tão atrapalhados e cheios que o tempo não dá nem para pensar em vir aqui, quanto mais vir aqui de facto.
O Natal passou-se muito bem, uma bela festa em familia, com boa comida, muita brincadeira e amor. Este ano fartámo-nos de jogar jogos todos juntos e foi animação sempre garantida (embora com alguns acessos de mau perder, ainda temos trabalhinho para fazer nesta área). Os miúdos gostaram muito das prendas que o Pai Natal lhes deixou e nós, adultos, também.
A passagem de ano também foi muito bem passado e este ano conseguimos ter a criançada toda acordada nas doze badaladas! Se a memória não me falha, foi um feito inédito.
Os miúdos crescem a olhos vistos, mesmo sem sol. Estamos a pouquissimos dias do 3º aniversário da Concha e nem acredito que aquela pirralhita já vai completar 3 anos!
Os resultados na escola também estão a ser muito bons, estamos muito orgulhosos dos nossos estudantes. Esperemos que continuem assim, a tirar bons resultados mas sobretudo a gostar de ir à escola e de aprender.
Atravessámos uma fase muito complicada, os miúdos conseguem topar tão bem quando nós não estamos a 100% e os efeitos que isso tem neles não são nada agradáveis. Felizmente que agora (e bato na madeira) as coisas começam a acalmar! É que foram doenças atrás de doenças, todas as semanas alguém a ficar de molho, a Francisca a ser operada, muitos dias de hospital... E aqui a mãe já estava sem saber para onde se virar. Acho que nunca como este ano desejei que chegue rápido o bom tempo (mesmo isto implicando os miúdos crescerem ainda mais depressa!).
Hora do lanche da malta pequena, o dever chama! Espero mesmo voltar em breve com mais novidades.
4 comentários:
Também eu quero que chegue rápido o bom tempo e só tenho três lol
Vamos torcer juntos para que venha a primavera precocemente...
És fantástica!
As melhoras da Franscisca ...e venha o sol para nos aquecer!
Bjs
Olá mulher!!
Estava a ver que nos tinhas abandonado.
Um beijinho especial à tua Francisca, e que agora este tudo ok com ela.
Muitas beijocas
É óptimo ter notícias vossas!
Beijocas grandes
Enviar um comentário