Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie 6th to 18th TickerLilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

11 semanas e 2 dias

E eu já perdi a conta das vezes que me perguntaram se esta 6ª gravidez foi um acidente.

Não que houvesse algum problema em ter sido um acidente mas chateia-me que as pessoas achem que só por acidente é que acontece uma 6ª gravidez.

Tudo a correr bem com a gravidez, como se quer. Tem sido uma gravidez calma, os enjoos até que apareceram mas perceberam que não são nada bem vindo e depressa desapareceram. O sono também começou a dar treguas, ou isso ou venceu a falta de tempo que tenho para dormir. Estamos em contagem decrescente para a próxima ecografia, às 12 semanas. Mal posso esperar por ver o/a bebé de novo! Mas é uma ansia calma (se é que isto faz sentido), não estou nervosa nem preocupada que possa estar alguma coisa mal ou menos bem. Sei que está tudo bem e que o bebé está a crescer saudável.

E com calma vamos seguindo esta viagem.

13 comentários:

Raquel disse...

E é assim que deve ser...com tranquilidade, como diz o "meu" treinador ;)

Beijinhos

Lótus disse...

Que bom que está tudo a correr bem!
E acidente ou não o que importa é estarem felizes, e isso nota-se bem que estão...

Beijinhos

Inês de Castro disse...

É a vontade imensa de o/a ver mas ao emsmo tempo com toda a calma do mundo..ne?eu tb me sentia assim..e sim ha pessoas que não conseguem entender que ha pessoas que engravidam a 6ª (ou 7ª, 8ª) vez por que sim.Paciencia, é o que temos d eter para essas pessoas.beijinhos e bom fds

Cristina disse...

Que bom! Eu, por acaso, ando mais ansiosa.
Deve ser porquê é que a segunda gravidez. Tu já estás muito à frente... LOL

bjos

Cristina

Patrícia disse...

E há-de correr tudo bem!
Vais ver!
Bjs

S. disse...

tudo a correr bem, é o que se quer... muita paz e muita calma, dentro do possível com 5 filhotes vibrantes e enérgicos à tua volta!beijoca e bom fim-de-semana!

mãe disse...

(isto pode parecer muito mal... mas tenho muito inveja tua...acho que na melhor das hipóteses já só devo chegar aos cinco e queria seis, sei lá eu porquê, beijinhos)

gralha disse...

Que bom ver, ao mesmo tempo, essa tranquilidade que é fruto da experiência e a mesma excitação como se fosse o primeiro :)

beijinhos

Ana Guida disse...

ha umas semanas esbarrei c este blo e adorei! vou linkar-te pr n vos perder de vista!

vcs devem ser uma familia linda :) bjns*

Raquel Alabaça disse...

Acho que assim é que uma gravidez deve ser vivida, com calma, serenidade, nada de preocupações nem pensamentos negativos. Estás cheia de optimismo, isso é óptimo e o bebé agradece concerteza.

Beijocas nessa barriguinha de 11 semanas, e para os 5 também claro!

Tranças disse...

eu também gostava quando ia às consultas. tinha sempre vontade de os ver sempre nas ecos. beijos
Ainda bem que tudo está a correr bem

Unknown disse...

6!!!
puxa, que inveja! :P

Kelly disse...

Gostava muito de ter essa tranquilidade ( e de estar grávida do 6º filho, mas isso já dava outra história...., sou sempre tão ansiosa...
Boa sorte para a Eco...
bjs