Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie 6th to 18th TickerLilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

7 meses

7 meses... Já?!
O tempo voa e eu mal tenho escrito sobre ti... Mas não por falta do que contar.
Estás gira e engraçada, sorris muito e facilmente. Gostas de estar sempre acompanhada e, de preferencia, que a companhia interaja contigo. E se esta tua faceta não se fazia notar nas férias, com os manos em casa e sempre prontos a brincar contigo, o mesmo não acontece agora com eles na escola.
Deliras com os manos e as palhaçadas que eles fazem para te fazer rir. Já te sentas sozinha e pôes-te de gatas mas ainda não gatinhas. Não por falta de incentivo dos manos, que andam de gatas perto de ti e te incentivam a imitá-los. Mesmo não gatinhando, consegues ir chegando onde te interessa, nomeadamente aos brinquedos dos teus irmãos.
Já fazes duas refeições de colher. As papas e a fruta marcham que é uma maravilha, já à sopa ofereces um pouco mais de resistência mas também acabas por a comer bem. Quando já estás de barriguinha cheia, fechas a boca e não entra mais nada.
As noites continuam a não ser das melhores, contigo a acordar várias vezes durante a noite quer para mamar, quer para receber uns miminhos. Mas esperemos que em breve tenhas dó aqui da mãe e comeces a dormir mais tempo seguido.
És a nossa princesinha pequenina.

14 comentários:

Bala disse...

Que maravilha!!!

E, assim de repente, já passaram 7 meses. Caramba!

Bjinhos

Unknown disse...

Realmente, como é possível já terem passado sete meses???...a verdade é que o tempo voa e se não o aproveitamos não volta atrás. Parabéns pelos sete meses. Beijinhos e felicidades

Joana Baptista disse...

Olá querida mamã1
Parabéns pelos 7 mesinhos da Concha, acompanho este blog desde a fase final da sua gravidez, mas acho que nunca comentei por nenhuma razão em particular, de qualquer forma o que queria dizer é que acho fantástico ter uma família assim tão grande, admiro a sua coragem, não deve ser fácil.
Beijinhos e parabéns

Mamã e Tesourinhos disse...

Pôxa! 7 meses! Parabéns!

Fica bem.
Bjs.

Carla Santos Alves disse...

Eh pá o tempo voa!!!

7 meses, já????

Bjs e parabéns para a princesa!!

As Minhas Pinxesas disse...

SETE MESES???????????? JÁAAAAA????
Parabéns aos 8.
Deve estar enorme e linda
Agora imagino um bocadinho só o cansaço da mãe.
Beijinhos e bom fim de semana
Xana

Mamã Pirata disse...

Parabens pelos 7 mesinhos.

O tempo passa tão depressa...n tarda vai gatinhar:))

Bom fds.

Cristina disse...

Parabéns. Também por cá o tempo teima em passar depressa...

Cristina

Unknown disse...

Jááááá??
Parabéns:)
Beijocas

Lótus disse...

7 meses, já?!
Parabéns e beijinhos para a Concha, e beijinhos para os manos também!

Ana disse...

7 meses, o tempo passa a correr.
Bj

Ana Guida disse...

o tempo passa tao depressa!!

a concha deve estar linda ;)

bjs*

liliana disse...

olá!!vim ter ao seu blog hoje um pouco por acaso e fiquei maravilhada quando li que tinha 6 filhotes!como foi a 1ª vez que "passei cá" li tudo o que escreveu desde o inicio e só posso dar-lhe os meus parabéns pela coragem e força que tem tido, principalmente nos dias que correm...Deixo um beijinho e muitas felecidades!

K disse...

Daqui a nada começam as perguntas sacramentais: quando vem o próximo? LOL Tadinha da Concha... já lhe devem imaginar irmãos que a façam "mais velha", quando ainda tem tanto tempo (mas do que «voa») para ser assim mimadinha por todos, a mais pequenina dessa linda família :) Até ter o segundo filho, não fazia ideia de como pode ser comovente e enternecedor o amor entre irmãos, porque sempre me dei mal com o meu. Hoje dizem-me que depende da educação, esse funcionamento familiar, e eu não sei se é ou não (desconfio que sim), mas que só por isso vale a pena ter mais do que um, VALE! Bjs