Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie 6th to 18th TickerLilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

1º Post do ano

Com algum atraso mas igualmente sentido: que 2009 seja um ano cheio de saúde e de coisas boas!
O nosso 2009 não começou da melhor maneira e quase que arrisco afirmar que já fizemos mais visitas ao médico neste inicio de ano do que no ano passado inteiro. Parece impossivel não é? Estamos a fazer figas para que este "desassossego" passe bem rápido porque como se costuma dizer, ano que começa mal, acaba bem.
O nosso Natal correu bem, com a familia reunida e uma cabeça partida (pois é, parece que o azar veio do final do ano) no meio da excitação que nos acompanha ao longo de todo o dia 24 de Dezembro. Fora o pequeno percalço, que nos atrasou ligeiramente os preparativos para a Consoada, foi uma noite muito bem passada. Como é hábito, os miúdos adoremeceram cedo pois é sabido que quanto mais cedo se dormir, mais cedo o pai Natal deixa os presentes e mais cedo chega a manhã. A manhã chegou bem cedo, cedo demais até. Tivemos de mandar os meninos 2 vezes de volta para a cama e à terceira, ocuparam a nossa cama para fazerem tempo até terem ordem para descer. Mal tivemos tempo de formular a frase "Vamos lá ver se o Pai Natal passou cá por casa" tal foi a pressa com que desceram as escadas! Ficaram muito contentes por encontrar as prendas nos sapatinhos e não demoraram muito a começar a desembrulhar. Ficaram imensamente satisfeitos com as prendas que o Velhote das barbas brancas lhes deixou.
Foi um Natal especial, o 1º da Concha! Ligou mais aos laços e papéis do que propriamente aos brinquedos. O dia 25 foi passado como é tradição, a experimentar brinquedos e jogos, numa grande animação.
Mais um Natal que passou...

7 comentários:

disse...

Pelo visto foi um Natal muito bem passado!
Espero que o resto do ano traga menos idas ao médico e muitos momentos maravilhosos passados em família!
Bom ano!
Beijinhos

Banita disse...

Muita saúde e bom ano 2009 para os oito!
Desejo oito coisas boas para a maior familia que conheço! (Ainda que seja só virtual!)
beijinhos

Carla Santos Alves disse...

Já tava a estranhar a ausencia!!!!

Muita saude e um ano cheiinho de coisa muito boas!!!

Bjs

Pietra disse...

Um bom Ano para todos!
Bjs

Ana Guida disse...

um bom ano e k td vos corra bem!! ate custa a crer k a concha ja tem qs um aninho!!

bjs*

Lótus disse...

Um bom ano e beijinhos para todos!

pascuela disse...

Bom ano ...
Tinha saudades de vos acompanhar...
Agora vai correr melhor mas parece que em termos de doenças não está fácil para ninguém...
Não sei se já vos disse mas parabéns pela vossa linda família...
Admiro-vos e por isso não desisto de passar por cá...
Não tenho nenhum blog para partilhar convosco os momentos com as minhas filhotas porque sou uma infoignorante...talvez um dia...arrisque a blogar um bocadinho...Carla Almeida