Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie 6th to 18th TickerLilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 20 de março de 2009

Do dia do pai

O dia do pai cá de casa começou com uma noticia muito especial. Seguiu-se o pequeno almoço da praxe, feito pelos pequenos que, segundo o pai, estava delicioso. Muitos mimos ao pai, muitos sorrisos, alguns desenhos feitos por eles, um postal cheio de amor e sairam, atrasados mas todos contentes, rumo às escolas, tendo o pai como motorista (que melhor presente pode haver para o pai que o privilegio de levar as crianças à escola hein?).
De tarde o pai foi à sala do Eduardo e do Gabriel, lanchar e participar de uma tarde de jogos com os filhos. O presente feito pelos meninos este ano foi um azulejo pintado por eles. O Tomás trouxe da escola um postal feito e pintado por ele. O pai adorou os presentes recebidos.
À hora de jantar, juntámos o pai aqui de casa e o pai da casa do lado (o meu pai) para jantarmos todos juntos. Depois de jantar, aproveitámos o (pouco) tempo antes de os miudos terem de ir dormir para fazermos jogos. Após os jogos, o pai foi deitar o pessoal todo e receber os ultimos beijinhos do dia do pai.
Temos cá em casa um pai mesmo à maneira! E eu tenho, também, um pai muito à maneira, um grande amigo, com quem sei que posso sempre contar e a quem "devo muito" por me ter ajudado a ser a pessoa que sou.

4 comentários:

Banita disse...

Um dia do Pai com tantos filhos deve ser bem engraçado! Aliás, foi por isso que sempre quiseram ter tantos filhos, já estavam a pensar nas prendinhas que iriam receber nestes dias festivos! ;) Seus malandros! :0)
Não me digas que a notícia especial é que vem aí mais um filhote?! Será?

Ana disse...

QUE RICO DIA SIM SENHOR, AINDA BEM K SE É ASSIM FELIZ COM UMA FAMILIA UNIDA E LINDA!

e SERÁ QUE VEM AI OUTRO BEBÉ!

BEIJINHOS
ANA SOFIA

As Minhas Pinxesas disse...

Que a noticia especial seja muito boa.
Beijokas aos 8.
xana

rosa disse...

uma notícia especial... é o desempate???