Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie 6th to 18th TickerLilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Orgulho!

Numa nota um pouco diferente e, tentando por em ordem as novidades que por cá surgem, permitam-me que me "gabe" um pouco dos óptimos estudantes que temos cá por casa e que vos diga o orgulho imenso que temos neles:

A Camila, no 2º período lectivo, teve 4's e 5's. Ela ficou bastante satisfeita com os frutos do seu estudo e não é para menos! Na reunião de pais, muitos elogios ao empenho que a Camila demonstra no seu estudo, à vontade de querer saber sempre mais, ao seu bom comportamento e à forma como está sempre pronta para ajudar os colegas. Uma vez mais recebemos os parabéns pela menina maravilhosa e feliz que temos. Sai da escola cheia de orgulho na minha filhota!

As notas da Beatriz: Língua Portuguesa - Muito bom; Estudo do Meio - Muito bom; Matemática - Muito bom. Na folha da avaliação escolar do período lectivo lê-se: a Beatriz é uma boa aluna, sabe trabalhar e sabe organizar correctamente os seus trabalhos escolares, esforça-se por aprender e sobretudo por apresentar bem as suas tarefas. Não revela dificuldade de aprendizagem em nenhuma área de estudo e consegue acompanhar muito bem os conteúdos programáticos. A aluna está a atingir muito bem os objectivos propostos, mostra-se muito activa e colaboradora na sala de aulas. Deve, no entanto, manter-se mais concentrada e menos faladora pois necessita de estar preparada para uma turma de 5º ano. Muito orgulho que temos nesta nossa tagarela irrequieta que, aproveitando o seu potencial, tem sido uma óptima aluna.

Do Tomás a informação que temos é: Língua portuguesa: O Tomás atingiu as competências essenciais para este período. Conhece todas as letras do alfabeto. Lê textos com facilidade e com correcção. Completa frases com lacunas referentes ao texto apresentado. Ordena palavras formando frases; Estudo do meio: Tem bom aproveitamento, revelando interesse por todas as actividades propostas; Matemática: identifica os números até ao 18, calcula somas e diferenças sem transporte, resolve pequenas situações problemáticas. Apreciação global: O Tomás é um aluno muito interessado e com boas capacidades na aprendizagem, tem facilidade em executar as tarefas propostas e tem aproveitamento escolar excelente. Como observações: Parabéns Tomás pelo teu excelente aproveitamento escolar e bom comportamento. Continua assim! E o que dizer do nosso timido menino? Um bom aluno feliz que nos deixa muito orgulhosos.


Sentimos um orgulho imenso nos 3 estudantes, aliás, nos 5, porque têm aproveitado bem as suas capacidades e inteligência e isso reflecte-se nas avaliações e no seu desenvolvimento. Como lhes costumamos dizer não queremos que eles sejam os melhores, nem temos pretensões de que eles são os melhores, apenas queremos que sejam felizes e que dêem o seu melhor naquilo que fazem e isto não se aplica só à escola.

11 comentários:

Paula Silva disse...

muitos parabéns!!!!!!!! tenbs uns meninos de ouro
bjinhos
paula

disse...

E tens toda a razão para estar orgulhosa!
Muitos parabéns pelo sucesso escolar e não só dos teus filhotes!
Beijinhos

Carla Santos Alves disse...

Olha que maravilha!!!!
É mesmo um orgulho!

Bjs

Sofia disse...

Tens toda a razão para estares orgulhosa!
Parabéns aos papás pelo excelente trabalho!
Bjinhos

Unknown disse...

Parabéns!
Imagino a tua cara! Deves ter um sorriso de orelha a orelha e não é para menos!!!

Mil beijocas e bom fds!

Lótus disse...

Parabéns!
A minha mãe dizia-me muitas vezes quando eu estudava: 'Não tens de ser a melhor, tens de ser o melhor que conseguires ser!'
Foi das lições que guardei para a vida.

Beijinhos

Rute disse...

Sabes que é exactmente isso que sinto quando alguem elogia o meu filho por aquilo que ele é e como é...

È SUPER VIVO, esperto e não se cala nem para um segundo.....

O meu grande orgulho que ainda só tem 2 aninhos....

Mas que deixa a mãe cheia de baba e bastante vaidosa....

É muito bom quando eles são assim...:)

Mamã Petra disse...

Muitos parabens pelos teus meninos é tão bom ouvir elogios dos nossos meninos, enche-nos o coração.


Beijinhos grandes

Mary disse...

Muitos parabéns aos filhos pelo sucesso escolar. Tens toda a razão para sentires tanto orgulho! E os pais também estão de parabéns, pois o sucesso dos filhos também passa pelo sucesso dos pais na educação dos mesmos!

Um bj gde

Kelly disse...

Que boas notícias!!`
É mesmo razão para inchares de orgulho!!
Parabéns aos 3 e aos papás que também contribuiram....

Nocas disse...

Parabéns que orgulho de Mãe!!!