Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie 6th to 18th TickerLilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 19 de maio de 2009

Provas de "Aflição"

Foi assim que a minha Beatriz apelidou as Provas de Aferição! Ontem lá foram, ela e a irmã, fazer a prova de Português. Engana-se quem pensa que pelo que a Beatriz lhes apelidou que ia aflita por a ir fazer. Ia na maior, tão distraida que se esqueceu da mochila (!!) no carro, valeu-lhe a atenção da irmã que a chamou a tempo. Já a Camila... Para ela é que foi uma prova de aflição tais eram os nervos. Acordou maldisposta, já estávamos prontos a sair e ela vai-me a correr para a casa de banho, quando vem diz que já está melhor. Repete-se a cena estávamos já nós a sair o portão. "Oh filha, vai antes à casa de banho da casa dos avós para a mãe não ter de parar o carro." e lá foi ela. Quando voltou, vem a minha mãe junto a perguntar se a menina está doente e se não é melhor ficar em casa com ela. Rapidamente lhe expliquei que não é doença, são nervos por causa da prova e pusemo-nos a caminho que o relógio não pára e ontem não era de todo dia para atrasos. Deixei os miudos todos nas respectivas escolas e voltei para casa, nervosa pela Camila não fossem os nervos pregarem-lhe nova partida a meio da prova. Felizmente não pregaram e ela conseguiu acalmar-se.
Quando as fui buscar estava em pulgas para saber como lhes tinha corrido.
Resposta da Beatriz à questão "Então, correu bem?": Claro que correu bem. Fiz como uma perna às costas. Pronto não foi bem com uma perna às costas que não sou do circo. (Espirituosa esta minha filha!)
Resposta da Camila: Acho que até correu bem mas não sei.
Agora é esperar pelas notas e amanhã há mais. A de Matemática. Estão as duas no quarto a perguntarem a matéria uma à outra, revisões de última hora. Que corra bem amanhã também.

7 comentários:

Kelly disse...

Vai correr bem!!!
Deves ficar super orgulhosa de as veres tão independentes a estudarem uma com a outra....
Fico a torcer pelas princesas!!!

Rita disse...

No final tudo correrá bem.
Boa sorte para ambas.
Beijinhos

Lótus disse...

Boa sorte para as meninas!

Beijinho para todos.

Carla Santos Alves disse...

O meu também foi na maior!
E agora acabou de me ligar a dizer que estava no intervalo!LOL

Bjs

Paula Silva disse...

boa sorte para as 2 !!!
Bjinhos
paula

Banita disse...

Correram bem?
Beijinhos para todos.

Mae Princesa disse...

Que engraçado! Se espreitares no meu blog, também o André as apelidou de provas de aflição:)))