Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie 6th to 18th TickerLilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 13 de setembro de 2009

Arranque do ano lectivo

Os livros e cadernos cheiram a novo e já estão devidamente etiquetados e forrados. Os estojos com material novo. Tudo arrumado dentro das mochilas.

As mochilas prontas e arrumadas junto à porta, à espera de amanhã de manhã.

Amanhã o despertador toca cedo para dar inicio a mais um ano escolar. Um ano que esperamos que corra bem e que traga muitos e novos conhecimentos aos nossos pequenos estudantes.

Um bom ano lectivo!

9 comentários:

Beta disse...

Um bom ano lectivo para as tuas lindas crianças.. Beijinhos

Jolie disse...

amanhã é um dia em cheio para muitos! :)

beijos e bom ano lectivo!

PSoMac disse...

Sim esperemos que tudo corra bem

Um bom ano lectivo para a criançada ai de casa ;)

Bjos

Gaiatas disse...

Para os teus pequen0s, que tenham um optimo ano lectivo :)*

Maria disse...

Um bom recomeço :)

Mimi disse...

Olá,

Deixe-me desde já felicitá-la para família magnifíca que tem. Descobri este blog ao acaso e depois de ler alguns post´s não parei até ler do princípio. É extraordinário a maneira como encara o dia a dia atribulados com 6 filhos e mais 2 a caminho. Eu que tenho 2 e que pensava que já me davam trabalho, mediante isto sinto-me mesquinha na minha azáfama.
Vou continuar a seguir o que for escrevendo e desejo-lhe as maiores felicidades do mundo.

Lina Santos disse...

Devem cair aqui centenas de comentários como o meu, mas não posso deixar de vos dar os parabéns por essa família numerosa e tão feliz. Os filhos são uma alegria e às vezes esquecemo-nos que quanto mais temos mais felizes podemos ser. Para mais, parece que fazes tudo com uma perna às costas. Não sendo do circo podias ser! (Lol, muito espirituosa essa tua filha). A minha pequenina é da idade da tua bebé mais nova e eu penso que morro e tu, já com cinco, ainda tem metes noutra aventura. Mereces (merecem) toda a sorte e toda a admiração.

Ana Guida disse...

espero k corra bem este ano lectivo a tds os teus filhotes ;) bjs*

mary disse...

Bom eu ausentei-me uns mesitos da net e kuando volto é só novidades...
Em primeirissimo lugar quero-vos felecitar por mais 2 membros a caminho....
depois devo dizer-te que és corajosaaaaaaaaa... eu tenho 3 filhos 2 rapazes e uma menina e por vezes ando á beira de um atake de nervos... que diria se fossem 8 .... mas tu pareces fazer tudo com uma naturalidade e facilidade surprendente...
e por último e não menos importante muita sorte e felicidade para este novo ano lectivo da pekenada.
beijokas