Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie 6th to 18th TickerLilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

De novo "dói-dói"

O que nós queríamos mesmo mesmo era que este ano a Francisca não tornasse a adoecer (pelo menos não da forma como tem acontecido até agora) e quando lhe soprámos as velas do bolo de primeiro aniversário foi nisso que pensei. E durante uma semana esse desejo realizou-se. Infelizmente foi só mesmo durante uma semana... Há dois dias lá voltámos ao hospital com uma bebé quase desfalecida nos braços. Novo internamento, nova medicação e mais uma tonelada de preocupação.

Temos o pensamento positivo de que vai passar conforme ela for crescendo e é isso que nos vai dando folêgo para mais uns dias difíceis. Isso e aquele sorriso lindo que aquela miúda não perde (quase) nunca, mesmo quando lhe estão a fazer "maldades". Se ela, que sente na pele todas as provações, aguenta de forma heróica, como havemos nós pais de não aguentar?

Numa nota mais alegre, o dia de aniversário delas foi muito bom. Fizemos uma pequena comemoração, na companhia dos avós, com direito a um bolo delicioso e umas prendas giras. Foi um dia cheio de alegria e de muita emoção. Muito obrigada a todas vocês pelas palavras que nos deixaram!

5 comentários:

CC disse...

Oh minha querida, imagino como o vosso coração deve andar apertado e em aflição. Mas tens uma lutadora!!! E com a idade tudo isso vai passar e muito em breve tudo não passará de recordações menos boas.

Beijos carinhosos para todos e em especial á Francisca que espero já esteja bem melhor

Carla Santos Alves disse...

Pois quando eles adoecem ficamos "sem chão".As melhoras.

Bjs

Anónimo disse...

Muita força, teem ai uma menina valente... as melhoras

bjs

maria disse...

Força,Mãe,a Francisca vai vencer!

Tranças disse...

Oh minha amiga, arrepiaste-me...

uma grande beijinho e tudo a correr bem. As melhoras dessa menina.