Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie 6th to 18th TickerLilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Maleitas (parte II)

Começou pela Concha, que acordou de manhã com o nariz ranhoso e tosse. À tarde quando os fui buscar à escola, vinham o Eduardo e o Gabriel no mesmo estado. Antes da hora de jantar, tinha o Tomás a dormir no sofá - coisa nada habitual nele - com umas bochechas muito encarnadas e com febre, seguiram-se pouco depois as queixas nos ouvidos e na garganta. Ao jantar tinha o Eduardo e o Gabriel a queixarem-se da garganta e mal comeram. De noite foi uma sinfonia tremenda, ora tossia o Eduardo, ora o Gabriel, ora a Concha. Quando parou a sinfonia da tosse, fomos acordados pelo chamado choroso do Tomás a queixar-se com muitas dores e alagado do suor da febre. De manhã, todos para a escola, com excepção do Tomás. A meio da manhã recebo um telefonema da escola da Concha para a ir buscar pois está com febre. Deixo a Adriana e a Francisca com os meus pais e sigo com o Tomás para apanhar a Concha na escola, aproveito e apanho os gémeos também  e seguimos para a médica. Medicação para os miúdos e seguimos para casa.

Amanhã ficam os quatro em casa a recuperar. Mando para a escola a Camila a ficar ranhosa e a Beatriz a queixar-se da garganta, esperando que não passe disso. Ficam também as pequenitas que espero também que passem ao lado disto tudo.

Há alturas assim, em que todos adoecem ao mesmo tempo e que me fazem desejar (ainda mais) o fim do tempo frio e chuvoso!

5 comentários:

flor disse...

Maleitas próprias do ano. AS melhoras dos pequenos :)

Unknown disse...

Bolas...
Beijocas e rápidas melhoras!

Anónimo disse...

Chiça que assim todos juntos custa!
Por aqui o inverno tb n vai ser fácil desde que começou o pikeno já adoeceu "n" vezes... é horrível tê-los doentes!

as rápidas melhoras a todos e que as pekenitas se safem ! especialmente a Francisca tadinha

Sofia disse...

Por aqui também estamos assim...
As melhoras rápidas de todos,
Bjinhos

Rainha disse...

Concordo contigo. Que venha o tempo bom... mas ainda agora começou o Inverno!