Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie 6th to 18th TickerLilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 14 de março de 2012

15 anos de Camila


Feliz Aniversário Camila!

Uma vez mais, completamente cliché mas... Onde foram parar 15 anos?! Sou mãe de uma adolescente de 15 anos, que ainda ontem era uma bebé de poucos dias... Esta minha adolescente é um amor de menina e creio que nos deve estar a habituar mal já que tem sido uma fase super calma e sem histerias.
Claro que em muitas coisas se nota a adolescência em força mas tudo numa escala aceitável e tolerável.
É uma aluna muito boa, muito responsável e ambiciosa. Adora ler e perde-se facilmente no mundo das letras e das histórias. Para o ano teremos uma estudante de secundário cá em casa (3 anos para a faculdade... Nem quero pensar!).
Tem-se vindo a revelar mais tímida e reservada do que anteriormente. Noto nela alguma dificuldade em tomar decisões sozinha, chego mesmo a ouvir "oh mãe diz-me o que eu faço" e é bastante comum vê-la a fazer listas de prós e contras para avaliar as situações e decidir com tudo pensado (temos de trabalhar neste aspecto para que em breve seja capaz de ter maior independencia nas tomadas de decisões).
É uma irmã muito atenciosa e uma grande ajuda para nós pais.
Está a tornar-se É uma mulher linda, por fora e por dentro.


3 comentários:

Mamã Petra disse...

Parabéns á Camila e á familia por ter uma menina quase mulher tão bonita. Beijinhos grandes.

Gaiatas disse...

Parabéns à tua menina grande :)
Que a vida lhe sorria, sempre.

Beijoca*

akombi disse...

MARAVILHA!

é tão bom ser mãe, e ainda mais qd nos presenteiam com seres maravilhosos, parabéns a todos.