Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie 6th to 18th TickerLilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Terapia da fala III

Hoje voltámos ao choro e à recusa a participar na aula. Nada parece motivá-los a querer ir e participar na aula, nem mesmo os autocolantes que a terapeuta lhes dá caso eles se comportem bem e participem. A caminho da aula passamos por um parque muito engraçado e eles costumam pedir para ir brincar por isso disse-lhes que se eles se portarem bem, sem choros e birras, e participarem na aula da proxima Terça feira, podem ir ao parque brincar. A ver se assim funciona.

6 comentários:

Alda Benamor disse...

Não estou contextualizada, e se calhar neste cantinho já falaste disso, mas porquê terapia da fala tão cedo?

PatLeal disse...

Pode ser que resulte...:)

Animo.


Jocas

rute29 disse...

Boa sorte !!
beijinhos!!!

Lótus disse...

Pode ser que o incentivo que os pequenitos precisam.

Boa-sorte!

Mamã Petra disse...

Pode ser que sim que resulte, é que assim nem funciona.
Beijinhos

Kelly disse...

Eu acho que se calhar eles fazem uma equipa imbatível em destabilizar a terapia....
São épocas difíceis, muito esgotantes. Eu sei porque passei por isso e hoje agradeço o que fizeram com o meu filho porque valeu a pena. Também importa respeitarmos os ritmos deles... Agora sei isso....