Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie 6th to 18th TickerLilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 31 de março de 2009

"Hora do Planeta"

Nós por cá demos o nosso (pequeno) contributo e às 20:30 desligámos todas as nossas luzes e acendemos velinhas para nos iluminarem a casa. Jantámos mais cedo que o habitual para tornar menos caótica a nossa hora de jantar e às 20:30 já tinhamos jantado, os miudos já tinham lavado dentes e vestido pijama e aproveitámos essa hora para nos sentarmos a jogar jogos. Foi muito engraçado, de tal forma que às 21:30 não quiseram/deixaram ligar as luzes. E assim foi, até à hora de irmos dormir, não se ligaram luzes. Que bem que nos soube este serão a média luz!


Mais cedo nesse dia, as minhas filhas andaram a fazer folhas com o "aviso" de que se deveriam desligar as luzes às 20:30 para irem distribuir pelos vizinhos. Lá passaram parte da tarde a distribuir as folhas e a explicar às pessoas o que se ia passar. Gosto mesmo muito da consciência ecológica que as minhas filhas demonstram!

2 comentários:

Mary disse...

Olá... vsitei-vos hoje pela primeira vez e gostei muito do vosso cantinho. espero poder voltar.
Acho essa consciência ecológica muito importante!
E o serão diferente deve ter sido divertido...! Uma boa forma de alterar a rotina, é uma experiência nova ... e amiga do ambiente!
Bj gde

Bala disse...

É tão bom, quando conseguimos transmitir-lhes esses valores, não é?!?!?

Siginifca que estás a fazer um bom trabalho...e a dar o teu contributo para que o futuro da Terra seja melhor.

Bjinhos