terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novidades

Será que é desta que eu consigo retornar este cantinho à vida? Ufa, que têm sido uns meses tão atrapalhados e cheios que o tempo não dá nem para pensar em vir aqui, quanto mais vir aqui de facto.

O Natal passou-se muito bem, uma bela festa em familia, com boa comida, muita brincadeira e amor. Este ano fartámo-nos de jogar jogos todos juntos e foi animação sempre garantida (embora com alguns acessos de mau perder, ainda temos trabalhinho para fazer nesta área). Os miúdos gostaram muito das prendas que o Pai Natal lhes deixou e nós, adultos, também.

A passagem de ano também foi muito bem passado e este ano conseguimos ter a criançada toda acordada nas doze badaladas! Se a memória não me falha, foi um feito inédito.

Os miúdos crescem a olhos vistos, mesmo sem sol. Estamos a pouquissimos dias do 3º aniversário da Concha e nem acredito que aquela pirralhita já vai completar 3 anos!

Os resultados na escola também estão a ser muito bons, estamos muito orgulhosos dos nossos estudantes. Esperemos que continuem assim, a tirar bons resultados mas sobretudo a gostar de ir à escola e de aprender.

Atravessámos uma fase muito complicada, os miúdos conseguem topar tão bem quando nós não estamos a 100% e os efeitos que isso tem neles não são nada agradáveis. Felizmente que agora (e bato na madeira) as coisas começam a acalmar! É que foram doenças atrás de doenças, todas as semanas alguém a ficar de molho, a Francisca a ser operada, muitos dias de hospital... E aqui a mãe já estava sem saber para onde se virar. Acho que nunca como este ano desejei que chegue rápido o bom tempo (mesmo isto implicando os miúdos crescerem ainda mais depressa!).

Hora do lanche da malta pequena, o dever chama! Espero mesmo voltar em breve com mais novidades.

4 comentários:

pascuela disse...

Também eu quero que chegue rápido o bom tempo e só tenho três lol
Vamos torcer juntos para que venha a primavera precocemente...

Carla Isabel disse...

És fantástica!
As melhoras da Franscisca ...e venha o sol para nos aquecer!

Bjs

Tranças disse...

Olá mulher!!
Estava a ver que nos tinhas abandonado.

Um beijinho especial à tua Francisca, e que agora este tudo ok com ela.

Muitas beijocas

Cindy disse...

É óptimo ter notícias vossas!
Beijocas grandes