Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie 6th to 18th TickerLilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Férias da Páscoa

E é já amanhã que eles voltam à escola não é?!

Bem sei que os miúdos precisam de descanso das aulas e das obrigações escolares mas ao fim de uma semana com os miúdos todos em casa, fiquei eu a precisar de descanso! Estão numa fase que parece que não se entretêm com nada, estão constantemente aborrecidos e consequentemente, a fazer asneiras e a implicar uns com os outros. E com as previsões de chuva para esta semana, cá me parece que ainda vai ser uma semana mais cansativa.

Acho que os vou rifar até ao final das férias!

8 comentários:

Dreams and Chocolate disse...

Imagino como não será com tantos rebentos em casa.. hehe ;)

Madame Pirulitos disse...

Durante o ano tenho muito poucas ajudas porque os meus pais e manas moram longe. Mas durante as férias eles vão para os avós maternos regalarem-se com duas semanas de excessos (excessos de mimo, de sol, de brincadeiras, de tudo). Assim, quando eu me queixo que tenho pouca rede de suporte, se calhar devia estar caladinha.
Beijos

Vou-te deixar a mensagem que me continua a dar:

O endereço "maria.mãe.antunes@gmail.com" no campo "Para" não foi reconhecido. Verifique se todos os endereços estão corretos.


Vou-te deixar o meu email e se puderes envia-me uma mensagem. Muito obrigada!

puromacaso@gmail.com

Carla Santos Alves disse...

pois imagino!

Bjs

Maria disse...

Mónica: Se imaginas uma confusão autêntica, é a imaginação correcta :)

Madame Pirulitos: Felizmente não me posso queixar de falta de ajuda, aliás, estas semanas de férias só não são piores porque os avós dão uma grande ajuda. Este ano é que parece que nem isso serve para manter os miúdos ocupados. Já seguiu mail, espero que receba e consiga responder.

Carla Isabel: Imaginas e aposto que tens quase uma noção exacta!

Isa Maria disse...

Olá
Tenho algumas peças de roupa que me parecem em bom estado, da minha filha (agora de 12 anos) que posso dar. Posso mandar-lhe fotos a ver se lhe interessa. Se estiver interessada, diga-me para o email. Tenho feito o memso com roupas de filhos de amigos. Aproveitar, é comigo e os tempos estao difíceis.

jinhos
Isabel

Anónimo disse...

Ui... conseguiste sobreviver? :p

jocas

Kella disse...

Tudo bem por aí? Já passou um período escolar inteirinho e nunca mais escreveste! Espero que esteja tudo bem!!

Unknown disse...

Voltaaaaaaaaaaaa!
Espero qu eesteja tudo bem.
Beijocas