Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie 6th to 18th TickerLilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Compras

Para me despachar e também, confesso, na tentativa de poupar um pouco porque já se sabe que as crianças querem tres ou quatro variedades de bolachas e de iogurtes e nunca concordam com a qualidade dos cereais que se deve comprar, decido ir às compras sozinha (leia-se, com os gemeos) enquanto os miudos mais velhos estão na escola. Parte do plano sai furado porque, e já começo a estar habituada a isto, entro no supermercado com uma lista de 6 coisas e quando vou para pagar, tenho o carrinho das compras cheio e quase que me dá uma coisinha má quando a menina da caixa me diz o valor a pagar. É que nem comprei tanta coisa assim, comprei o que precisamos para alimentar o batalhão durante uns dias... É o sitio onde o nosso dinheiro voa, no supermercado. Acho que mais valia o ordenado ser logo depositado na conta do supermercado porque é mesmo lá que vai parar grande parte. Retomando... Depois de me recuperar da coisinha má que me ia dando ao pagar a conta e já com o carro cheio de sacos e a conta mais vazia, apanho os miudos na escola e vou para casa. Depois das compras arrumadas aparece-me a Camila na cozinha, abre armario, fecha armario, abre frigorifico, fecha frigorifico, vai à despensa, volta da despensa, torna a abrir o frigorifico e fica parada a olhar para o frigorifico (cheio de comida), desvia os olhos do frigorifico, olha para mim e diz-me "Não há nada de bom para comer! Não podes ir sozinha às compras!". Desculpa?! Nada de bom para comer?! Não lhe chega o frigorifico e o armario cheio de coisas? Será que tenho de lhe comprar o supermercado para ela escolher algo "de bom para comer"? E não posso ir sozinha? Não posso é sair de casa para ir ao supermercado senão ainda vamos à falencia. Temos de poupar, ouviste filha?

9 comentários:

Mary disse...

Já estás no Baby Boom na parte das mães e pais com 3 ou mais rebentos. 5 filhotes, muitos parabéns! Tenho um grande sonho de ter uma familia assim numerosa...:)
Beijos

mãe disse...

Pois, pois, mas deixa lá que até eu me sinto um pouco parecida com a Camila, parece que às vezes trazemos de tudo mas não era bem aquilo que me apetecia.
E de coisinhas más na caixa, nem me fales ;)

PatLeal disse...

Bem se calhar ela queria antes uns docinhos, lol.


Jocas grandes

Alda Benamor disse...

Adorei descobrir este blog! Ainda 'só' tenho quatro filhotes (dois deles também gémeos!), mas um dia quero ir ao quinto!

rute29 disse...

Parabéns pela familia , eu estou a ir ao terceiro e digo o dinheiro é especie rara aqui em casa por isso compreendo te !!
beijinhos (vou voltar)

rute29 disse...

Tb tenho um Gabriel.

Mamã Petra disse...

Olá só hoje conheci o teu blog e adorei, adoro familias numerosas eu estou a caminho já tenho 3 filhotes, e o meu sonho era mesmo fechar em grande a fábrica com uns gemeos, quem sabe. Beijinhos e felicidades

Lótus disse...

Parabéns pela família fantástica!

Gostei muito, hei-de voltar.
Beijinho

Kelly disse...

Ui.... Como te compreendo.... E os meus não costumam pedir muita coisa - AINDA!
E mesmo assim quando dizem o total daquela 1/2 dúzia de coisas que trago, fico sempre mal disposta...