Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie 6th to 18th TickerLilypie Kids Birthday tickers Lilypie Fifth Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Das férias II

A melhor compra das ferias foram os camaroeiros que comprámos para os miudos. Nunca pensei que eles lhes dessem tanto uso mas o que é certo é que serviram para muitas coisas diferentes: para apanhar peixes no rio, para apanhar caranguejos, moscas, apanhar gafanhotos e até um louva-a-deus! O tempo que eles se aguentavam à procura dos bichos para os apanharem, nunca pensei, e no final da brincadeira acabavam por soltar sempre os bichinhos.

Foram 1€50 (x3) muito bem gastos. As crianças são faceis de contentar, felizmente.

Claro que não serviram só para coisas boas, também serviram "de arma de guerra" no meio de algumas pequenas zangas entre as crianças mas nada que nos tenha obrigado a esconder os ditos.

11 comentários:

Inês de Castro disse...

Pois, é incrivel como as crianças arranjam 1000 e uma utilidades para um só objecto.ainda bem que se divirtiram muito.beijocas

AnaBond disse...

ora aí está uma grande ideia...

Cláudia Braz disse...

olha que bela ideia me deste para as próximas férias...

mamã disse...

Assim é que é... pouco dinheiro e muita brincadeira! Mas já tinha pensado nisso muitas vezes, por vezes compramos brinquedos caríssimos e eles não ligam nada e distraem-se e divertem-se com aquilo ao qual nós não damos valor nenhum!
Bjs grandes

Patrícia disse...

Por vezes é com as coisas mais simples , que existem, que eles se divertem mais...
São crianças e a imaginação reina!
Bjs

Cláudia disse...

Olá, eu sou a Cláudia (mãe do Tomás com 23 meses). Já acompanho as vossas aventuras à algum tempo, apesar de nunca ter deixado comentários. Aproveito para vos dessejar a TODOS as maiores felicidades. Hoje no trabalho deparei-me com o novo DL para o abono de familia, e confesso que me lembrei logo de vocês. Cá vai: DL n.º308-A/2007, de 05 de Setembro. Pode não ser grande coisa, mas porque não aproveitar?
Um beijinho muito grande,
Cláudia

Bala disse...

Na verdade nós, adultos, é que temos tendência para tornar as crianças complicadas.

Eles, gostam de coisas simples e que lhes agucem a imaginação. E se eles nos conseguem surpreender!

Boa ideia!!!

SimplesmenteUmaMãe disse...

Há sempre o reverso da medalha!
Mas pelo que me apercebi deu mais para o lado bom doque para o outro!
Os miudos adoram coisas novas.
E quando são simples e baratas ainda melhor! :)

Beijinhos doces

rosa disse...

sim. eu continuo a achar que os pais/avós é que os habituam aos brinquedos caros que, maioria das vezes, nem servem para dar asas à imaginação!

Tranças disse...

Realmente á coisas mesmo divertidas, para brincar e baratas. Materiais de desperdicio também é muito engraçado, o meu filhote Miguel adora encontrar na casa de banho os rolos de papel já gastos, diz que são binócolos, e fica a brincar bastante tempo, arranjam sempre brincadeiras para tudo. jocas. OSMEUS2PUTOS

Kelly disse...

É sempre assim, com a coisa mais simples conseguem-se mil e uma utilidades...Nem que seja como arma...LOL